Dúvidas Frequentes

Esqueci minha senha

Basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail.

Alteração de endereço ou senha

Para alterar o endereço de cadastro, de entrega ou senha, efetue seu login no site e clique em Minha Conta, clica na opções abaixo:

Detalhes da Conta – onde você poderá consultar e alterar seus cadastro e senha

Como faço para excluir meu cadastro?

Para excluir o seu cadastro, entre em contato conosco pelo nosso chat ou envie um e-mail para ladoaladopapel@gmail.com.

Como me cadastrar no site?

Para se cadastrar, clique em Minha Conta e preencha todos os dados para cadastrar sua conta. 

Fazendo uma compra

Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em adicionar ao carrinho, quando finalizar a compra, irá para o Meu Carrinho.

Nesta pagina você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário, abaixo estará o subtotal da compra.

Irá conferir os valores do seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar, após a confirmação dos valores, você finalizará a compra e conferir seu endereço de entrega.

 Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.

Após escolha uma forma de pagamento, siga as instruções e clique em finalizar a compra.

Prazo de entrega: O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

Os tipos de frete são:

PAC : Em até 5 dias úteis dependendo da localidade, podendo ser maior que isso de acordo coma política dos Correios.

SEDEX: Em até 2 dias úteis dependendo da localidade, podendo ser maior que isso de acordo coma política dos Correios. 

RETIRAR PESSOALMENTE: De acordo com o CEP da localidade. 

ATENÇÃO:

– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras através de Cartão de Crédito e boleto bancário.

Cartão de Crédito: As compras podem ser parceladas em até 3x sem juros. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.

Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

Boleto Bancário:  No boleto, você efetua o pagamento à vista. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking.

Cancelamento

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito.

Boleto Bancário: Faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Regras para cancelamento de compras:

– Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

– Devolução da Mercadoria: Entre em contato conosco para solicitar a devolução de sua mercadoria através do email ladoaladopapel@gmail.com.  

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Serviços

Qual o horário de atendimento do Relacionamento com o Cliente?
Para sua comodidade entre em contato conosco pelo email ladoaladopapel@gmail.com.

Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Papelaria Lado a Lado e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Como trocar um produto com defeito?
Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 15 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Papelaria Lado a Lado, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 5 dias úteis responderemos seu e-mail.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente enviando um email para ladoaladopapel@gmail.com com uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto entre em contato através do email ladoaladopapel@gmail.com

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.h

Sobre a loja

Papelaria Lado a Lado - Tudo em produtos de escritórios, material escolar, higiene e limpeza, pintura e livros. Os Melhores preços e qualidade.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Papelaria Lado A Lado - CNPJ: 04.556.483/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2019